Pesquisador do Programa Trópico em Movimento participa de defesa de tese em Portugal

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No dia 28 de junho, no edifício do Complexo Laboratorial da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) em Portugal, o pesquisador Dr. Miguel Ramos da Silva, do Programa Interdisciplinar Trópico em Movimento (UFPA) participa da defesa da tese de doutorado “O desenvolvimento sustentável numa pequena cidade da Amazônia: a percepção dos cidadãos de Paragominas, Pará, Brasil”, de Adalcindo Ofir de Souza Duarte.

Além do professor Miguel Ramos, participarão da banca: Dr. Nelson Jorge Ribeiro Duarte, coordenador do Instituto Politécnico do Porto; Dra. Margarida Maria Correia Marques, professora auxiliar da UTAD; Dra. Lívia Maria Costa Madureira, professora auxiliar da UTAD; Dra. Teresa Cristina Pereira, professora adjunta do Instituto Politécnico de Leiria; Dra. Ana Teresa Bernardo Guia, do Instituto Politécnico de Viseu.

Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) - Assumiu um papel relevante contribuindo para o desenvolvimento regional. De acordo com os seus Estatutos, tem como objetivos fundamentais o Ensino, a Pesquisa, a Extensão e Apoio à Comunidade.

Trópico em Movimento © 2016 - 2019.

Campus UFPA - Rua Augusto Corrêa, 01 - Casa do Poema,

Bairro Guamá, 66075-110, Belém, Brasil

(091) 3201-7700

  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page